Os outros trazem alguns retratos nossos...

Por inúmeras vezes pude contemplar "minha vida" em canções de quem se quer sabe que existo, em palavras de quem está ao meu lado, mas não me conhece. Melodias, textos, roteiros, expressões das mais espontâneas já me disseram tanto sobre mim e traduziram tão bem realidades extremamente particulares, daquelas singulares mesmo, que cabem a nós e a quem íntima e essencialmente nos conhece. Partindo dos frutos destas minhas maravilhosas experiências de identificação, desejo que outros provem desta graça através de minha vida.

De fato, os outros podem trazer - e trazem - alguns retratos nossos...

Abraço fraterno,

Shalom a vós!!!


sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Partiu Jampa!

Estou nas nuvens aqui! Hahahaha... Resolvi aproveitar esse intervalo livre durante o voo para escrever um pouco. Bom, como diz o título estou a caminho de João Pessoa/PB, com a CIA. de Artes Shalom. Esse é o dia de número 13 da nossa turnê pelo Nordeste Brasileiro.
Bom... A ideia inicial era que esse espaço fosse um diário de bordo! Será que dou conta de escrever todos dias? Bem, me comprometo a tentar achar algo interessante para dividir com vocês. O mote de hoje é que esse é o primeiro trecho que fazemos via aéreo e eu, simplesmente, AMO voar!
Olhar pela janela e ver a cidade, que nos engole, bem pequenininha e toda a beleza do horizonte que faz qualquer problema tão pequeno quanto a cidade, enquanto a esperança e  a inspiração parecem tão grandes e fascinantes quanto o horizonte é realmente um respiro pra alma.

Bem-vindos ao #TinahNaEstrada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário