Os outros trazem alguns retratos nossos...

Por inúmeras vezes pude contemplar "minha vida" em canções de quem se quer sabe que existo, em palavras de quem está ao meu lado, mas não me conhece. Melodias, textos, roteiros, expressões das mais espontâneas já me disseram tanto sobre mim e traduziram tão bem realidades extremamente particulares, daquelas singulares mesmo, que cabem a nós e a quem íntima e essencialmente nos conhece. Partindo dos frutos destas minhas maravilhosas experiências de identificação, desejo que outros provem desta graça através de minha vida.

De fato, os outros podem trazer - e trazem - alguns retratos nossos...

Abraço fraterno,

Shalom a vós!!!


Arte de viver e ser

A arte é uma concreta via que Deus escolheu para alcançar minha vida, é a uma via daquelas certeiras, sabe? Um caminho que tem destino certo: o íntimo de mim, minha verdade, meu coração... Aqui, pretendo expressar a gratidão a este Deus que me escolheu livremente, que me escolheu em meio a tantos outros: melhores, mais capazes, mais fiéis, mais dóceis. Mas Ele escolheu a mim, como sou, com o pouco que tenho, com o coração desejoso dEle e consciente de que TUDO, absolutamente Tudo é para que Ele seja elevado, amado e glorificado!

Descobri no canto, a forma como Deus primeiro me chamou à serví-Lo em meio a arte, um chamado surpreendente e que me levaria e leva a uma experiência de esquecer de mim, de ultrapassar minha vaidade, meu orgulho, minhas limitações. Descobri um sonho de Deus para a minha vida!

Meu ministério é um sonho de Deus! Um autêntico fruto da Misericórdia Divina, me sinto como Tomé, ante à Cristo Ressuscitado e tocando Seu lado aberto com cada melodia entoada, com cada palavra cantada...

Me senti motivada a fazer aqui memória de alguns episódios, vou gastar tempo com isso, pode realmente ser o que Deus deseja com esta parte da minha vida partilhada neste blog: alcançar a vida de outros com o testemunho de minhas experiências como ministra de música.

Shalom!!!