Os outros trazem alguns retratos nossos...

Por inúmeras vezes pude contemplar "minha vida" em canções de quem se quer sabe que existo, em palavras de quem está ao meu lado, mas não me conhece. Melodias, textos, roteiros, expressões das mais espontâneas já me disseram tanto sobre mim e traduziram tão bem realidades extremamente particulares, daquelas singulares mesmo, que cabem a nós e a quem íntima e essencialmente nos conhece. Partindo dos frutos destas minhas maravilhosas experiências de identificação, desejo que outros provem desta graça através de minha vida.

De fato, os outros podem trazer - e trazem - alguns retratos nossos...

Abraço fraterno,

Shalom a vós!!!


sábado, 5 de setembro de 2015

FRÁGIL!

Dia de número 14, estreia em João Pessoa!
A apresentação foi incrível! Tivemos desafios técnicos bem particulares, todos compensados pelos corações calorosos e cheios de coisas para partilhar conosco! Hoje tem mais! Ebaaaaa!

...mudando um cadin o assunto...
Sobre o "algo a dividir" de ontem, uma reflexão de ontem de manhã ao ver uma etiqueta colada numa mala, serei breve: por vezes, não importa o que haja na bagagem do seu coração, o quanto seja frágil e passivo de danos, nem sempre a vida tem cuidado contigo! Muitas vezes, nós mesmos precisamos esquecer fragilidades e seguir em frente!

BjoOto. Vou ali lutar por um sonho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário