Os outros trazem alguns retratos nossos...

Por inúmeras vezes pude contemplar "minha vida" em canções de quem se quer sabe que existo, em palavras de quem está ao meu lado, mas não me conhece. Melodias, textos, roteiros, expressões das mais espontâneas já me disseram tanto sobre mim e traduziram tão bem realidades extremamente particulares, daquelas singulares mesmo, que cabem a nós e a quem íntima e essencialmente nos conhece. Partindo dos frutos destas minhas maravilhosas experiências de identificação, desejo que outros provem desta graça através de minha vida.

De fato, os outros podem trazer - e trazem - alguns retratos nossos...

Abraço fraterno,

Shalom a vós!!!


segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Nada é igual e nem tudo passa

Nenhum amigo é como outro
Nenhum canto é como outro
Nenhum tempo é como outrora
Talvez nem tudo passe
O que é verdade permanece
Creio que o que importa, desenvolve-se, 
Não deixa de existir
Como o amor amadurece
Com convívio e saudade
A música da vida se aprimora
Com silêncio e escuta
Os sentidos se renovam e se perdem
E se perdem e se renovam 

Um comentário: